Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Prorrogada a suspensão das atividades presenciais no IFSul

Como medida de proteção da comunidade acadêmica frente à emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus, uma nova instrução de serviço foi emitida nesta terça-feira prorrogando até 30 de abril o período de suspensão das atividades presenciais no IFSul, incluindo eventos e solenidades internas ou externas.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO

As atividades administrativas que permitam sua realização de forma remota deverão ser realizadas desta maneira, evitando-se assim, descontinuidade e acúmulo decorrente de sua interrupção. Assim como especificado em instrução anterior, a suspensão não deverá implicar em prejuízo aos serviços essenciais dos câmpus e da Reitoria.

Segundo o documento, o período de suspensão poderá ser prorrogado, de acordo com a persistência das condições de contaminação do vírus.

 

Informe: horário especial de funcionamento do câmpus - prevenção ao Coronavírus

Em virtude da Instrução de Serviço 10/2020*, do Instituto Federal Sul-rio-grandense, informamos que o horário de funcionamento do IFSul câmpus Venâncio Aires, a partir de 16/03/2020 a 03/04/2020  (ou até segunda ordem) será das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira. Os setores administrativos e as equipes terceirizadas farão revezamento a fim de evitar aglomerações nos postos de trabalho, porém, mantendo as atividades administrativas.

 

*IN 10/2020: Medidas de Proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona Vírus – COVID-19.

 

IFsul alerta sobre comunicação falsa através de e-mail

O IFSUL alerta a comunidade acadêmica sobre tentativa de golpe virtual que está ocorrendo por meio dos endereços eletrônicos pessoais de estudantes e servidores.

Nossa instituição não possui política de solicitar dinheiro ou qualquer tipo de contribuição aos estudantes e servidores, caso alguém tenha recebido qualquer e-mail desta natureza, certamente é uma tentativa criminosa de golpe.

Alertamos a comunidade acadêmica a não responder ou interagir com qualquer indivíduo/entidade que envie quaisquer e-mail solicitando contribuição em dinheiro com qualquer pretexto.

Informamos ainda que o IFSul está tomando as providências legais junto às autoridades oficiais competentes.

 

Outras Notícias

Imagem

Imagem