Página inicial > Últimas notícias > Vem aí Mulheres Mil

Vem aí Mulheres Mil

IFSUL Campus Venâncio Aires abrirá período de inscrições para curso de Cuidadora Infantil, curso que faz parte do Programa Mulheres Mil.

• Escrito por Direção do Campus
  • Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 11h55
  • Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 11h56
  • Acessos: 137

O Programa Mulheres Mil é voltado, especialmente, para mulheres, trans, travestis ou cisgênero em situação de vulnerabilidade social que buscam um curso de capacitação.

O curso de Cuidadora Infantil ocorrerá presencialmente no IFSUL Venâncio Aires nos meses de março, abril e maio, com aulas de segundas à quintas-feiras, no turno da noite, totalizando 160 horas.

As estudantes selecionadas receberão ajuda de custo para o transporte.

As inscrições para este Processo Seletivo serão realizadas, presencialmente, nos dias 05/02/24 e 06/02/24 das 08h30 às 13h30 e das 17h às 19h no Gabinete da Direção-geral.

• A candidata deverá apresentar os seguintes documentos pessoais:
  1. Carteira de Identidade;
  2. CPF;
  3. Cartão bancário de conta corrente ou conta poupança (conta pessoal - unicamente em seu nome e não será aceito conta em banco digital);
  4. Comprovante de residência.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Instituto pessoalmente, por meio das redes sociais oficiais ou pelo telefone 3793-4200.

A seguir, link do edital completo: Edital Mulheres Mil