Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO CUIDADORA INFANTIL

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO CUIDADORA INFANTIL

Foram prorrogadas as inscrições para o curso Cuidadora Infantil do programa Mulheres Mil

• Escrito por Direção do Campus
  • Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 16h46
  • Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 16h50
imagem sem descrição.
Atenção!

As inscrições para o curso Cuidadora Infantil - programa Mulheres Mil, foram prorrogadas: Até 09/02.
As inscrições são presencialmente no gabinete da direção do campus.
O Programa Mulheres Mil é voltado, especialmente, para mulheres, trans, travestis ou cisgênero em situação de vulnerabilidade social que buscam um curso de capacitação.
O curso de Cuidadora Infantil ocorrerá presencialmente no IFSUL Venâncio Aires nos meses de março, abril e maio, com aulas de segundas à quintas-feiras, no turno da noite, totalizando 160 horas.
As estudantes selecionadas receberão ajuda de custo para o transporte.
As inscrições para este Processo Seletivo serão realizadas, presencialmente, de 05/02 a 09/02  das 08h30 às 13h30 e das 17h às 19h no Gabinete da Direção-geral.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Instituto pessoalmente, por meio das redes sociais oficiais ou pelo telefone 3793-4200.
Leia o edital
registrado em: