Home separador Notícias separador Notícias do câmpus separador Lançamento da V MOVACI

Lançamento da V MOVACI

Aconteceu quarta-feira, dia 06/07, no auditório do câmpus IFSUL de Venâncio Aires, na presença de alunos e servidores o lançamento da MOVACI 2016. O evento que já chega a sua V Edição tem como objetivo incentivar a produção científica, tecnológica e cultural, tanto no câmpus Venâncio Aires, quanto nas demais redes de ensino locais e regionais, com o estímulo aos estudantes e seus professores na realização de projetos de iniciação científica, inovação tecnológica, capacitação de projetos e promoção de momentos de troca de experiências ou saberes entre docentes das diversas áreas do conhecimento.

MOVACI, como lembrou o coordenador, não significa somente Mostra Venâncio-Airense de Cultura e inovação, mas está diretamente relacionado a ideia de fazer algo, mover-se, movimentar-se, vencer o imobilismo, ira além da sala aula para desenvolver uma ideia, uma ação, um projeto de iniciação científica ou de inovação tecnológica nas diferentes áreas do conhecimento.

O Evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Setembro no Câmpus IFSUL de Venâncio Aires. As inscrições de projetos deverão ser feitas entre os dias 05 e 24 de agosto no  site www2.venancio.ifsul.edu.br/movaci

Última atualização (Sex, 08 de Julho de 2016 16:02)