Home separador Notícias separador Notícias do câmpus separador Visita Técnica na Fruki

Visita Técnica na Fruki

No dia 13/06/2017, estudantes do 3º e 4º semestre do curso técnico subsequente em Refrigeração e Climatização, acompanhados pela professora Josiane Paula da Luz, realizaram uma visita técnica na empresa Fruki, em Lajeado.

O objetivo da visita foi aprofundar e verificar na prática os conhecimentos adquiridos nas disciplinas de gestão e empreendedorismo e gestão da qualidade. Os alunos puderam conhecer o contexto histórico da empresa, suas principais diretrizes e desafios, além disso, visitaram as linhas de produção que estavam em funcionamento no momento da visita, verificando como ocorre o engarrafamento, rotulagem e embalamento dos fardos de refrigerantes.