Home separador Notícias separador Notícias do câmpus separador Inscrições abertas para a para a VII MOVACI

Inscrições abertas para a para a VII MOVACI

Estudantes envolvidos em projetos culturais, científicos e tecnológicos tem encontro marcado na Capital do Chimarrão, entre os dias 26 e 28 de setembro.

A sétima edição da Mostra Venâncio-Airense de Cultura e Inovação, MOVACI, promovida pelo IFSul, câmpus Venâncio Aires, está com inscrições abertas até 20 de agosto. Informações, regulamento e formulário para inscrição de projetos estão disponíveis no site movaci.com.br. Para dúvidas, está à disposição o Fale Conosco do site.

Durante os três dias, a mostra contará com a exposição e apresentações de trabalhos de estudantes do ensino fundamental, médio e técnico das redes pública e privada. Palestras, oficinas e atividades culturais também fazem parte da programação do evento, que em breve poderá ser consultada no site da mostra.

Os projetos serão inscritos em duas modalidades: o ensino fundamental fará sua inscrição na modalidade exposição de trabalhos, já o ensino médio, técnico ou superior fará sua inscrição na modalidade apresentação de trabalhos. As produções dos estudantes do ensino fundamental devem se enquadrar nas seguintes temáticas: ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. Já os trabalhos produzidos por estudantes de ensino médio, técnico ou superior estarão dentro dos seguintes eixos temáticos: ciências agrárias, exatas e da terra; ciências ambientais, biológicas e da saúde; ciências humanas e sociais aplicadas; línguas e artes; extensão; ciências da computação e engenharias.

Serão premiados os três trabalhos melhores avaliados de cada categoria e temática.

Última atualização (Qui, 09 de Agosto de 2018 23:24)