Home separador Notícias separador Notícias do câmpus separador IFsul alerta sobre comunicação falsa através de e-mail

IFsul alerta sobre comunicação falsa através de e-mail

O IFSUL alerta a comunidade acadêmica sobre tentativa de golpe virtual que está ocorrendo por meio dos endereços eletrônicos pessoais de estudantes e servidores.

Nossa instituição não possui política de solicitar dinheiro ou qualquer tipo de contribuição aos estudantes e servidores, caso alguém tenha recebido qualquer e-mail desta natureza, certamente é uma tentativa criminosa de golpe.

Alertamos a comunidade acadêmica a não responder ou interagir com qualquer indivíduo/entidade que envie quaisquer e-mail solicitando contribuição em dinheiro com qualquer pretexto.

Informamos ainda que o IFSul está tomando as providências legais junto às autoridades oficiais competentes.