Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Eleição para diretor-geral

No dia 06 de julho de 2016 aconteceu no câmpus Venâncio Aires a eleição para a Direção-geral do câmpus, para o ano de 2016. Houve apenas um inscrito, o atual diretor Cristian Oliveira da Conceição. Desta forma a eleição ocorreu no formato de plebiscito. Participaram da votação os docentes, discentes e técnico-administrativos deste câmpus. O candidato Cristian Oliveira da Conceição foi eleito com 97,47% dos votos “Sim”, sendo que a sua Gestão se estenderá até abril de 2017.

 

Lançamento da V MOVACI

Aconteceu quarta-feira, dia 06/07, no auditório do câmpus IFSUL de Venâncio Aires, na presença de alunos e servidores o lançamento da MOVACI 2016. O evento que já chega a sua V Edição tem como objetivo incentivar a produção científica, tecnológica e cultural, tanto no câmpus Venâncio Aires, quanto nas demais redes de ensino locais e regionais, com o estímulo aos estudantes e seus professores na realização de projetos de iniciação científica, inovação tecnológica, capacitação de projetos e promoção de momentos de troca de experiências ou saberes entre docentes das diversas áreas do conhecimento.


Imagem

MOVACI, como lembrou o coordenador, não significa somente Mostra Venâncio-Airense de Cultura e inovação, mas está diretamente relacionado a ideia de fazer algo, mover-se, movimentar-se, vencer o imobilismo, ira além da sala aula para desenvolver uma ideia, uma ação, um projeto de iniciação científica ou de inovação tecnológica nas diferentes áreas do conhecimento.

 

O Evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Setembro no Câmpus IFSUL de Venâncio Aires. As inscrições de projetos deverão ser feitas entre os dias 05 e 24 de agosto no  site www2.venancio.ifsul.edu.br/movaci

Imagem

 

Câmpus Venâncio participa de Festival Estudantil de Música

Na tarde do dia 22 de julho  ocorreu  a etapa classificatória do Festival Estudantil de Música, no Auditório do IFSul Câmpus Venâncio Aires. O evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, está em sua 6ª edição no município.

As seleções preliminares ocorrem nas escolas participantes, e os primeiros lugares de cada etapa já estão classificados para a final, que está prevista para novembro.

Confira abaixo a relação dos vencedores:

Leia mais

 

Outras Notícias

Imagem
Imagem

Imagem